quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Mesas de centro modernas

Mesas de centro modernas, uma peça de conforto essencial numa sala de estar, onde o aspeto é importante para ligar com a restante decoração da sua sala. Esta é uma peça que deve relacionar várias características tais como aspeto, formato e utilidade.

Mesas de centro modernas 


A decoração de uma sala de estar só se encontra completa com uma mesa de centro, mas para o efeito é necessário relacionar com a restante decoração da sua sala. É importante pensar no restante mobiliário onde terá de se inspirar em cores formas e estilos.

O formato das mesas devem estar de acordo com a harmonia da decoração da sua sala de estar, isto significa que deverá haver uma relação entre a restante decoração. Por exemplo se tiver uma mesa de jantar redonda ao optar por uma mesa de centro poderá escolher um formato igual. Este tipo de relação também deve ser ponderado nos materiais utilizados.


As linha modernas são essencialmente resultantes de  linhas simples e minimalistas. Isto não significa que a peça de mobiliário, a mesa de centro neste caso em particular deve ser monótona e sem qualquer tipo de encanto. Estes pequenos pormenores são conquistados nos detalhes da peça.

Novas mesas de centro para sala de estar moderna unem a funcionalidade com a estética, isto significa que são verdadeiras caixinhas surpresa pois escondem funcionalidades bastante discretas mas com um sentido muito prático. A mesa de centro representada acima é um excelente exemplo desta união.
Apesar da decoração moderna ser apelidada de "Simples" isso não significa que não possa ser explorada nas

Sem comentários:

Enviar um comentário