quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Cama de Casal estilo Japonês

Cama de Casal estilo Japonês, a decoração de um quarto a peça central é seguramente a cama, é natural que a restante decoração do espaço seja realizada em torno desta peça central. Por esse mesmo motivo a cama é seguramente a peça fundamental. Neste artigo trago até si ideias de camas modernas e simples com um estilo oriental, conhecidas como camas japonesas.

cama-casal-japones

A particularidade das linhas japonesas

As camas de estilo japonês ganharam muito destaque na decoração de quartos modernos pelas suas linhas simples e elegantes, no fundo uma expressão decorativa minimalista. Por estas razões as linhas das camas "Japonesas" tomaram uma posição moderna na decoração de um quarto entrando assim em voga.

cama casal japones

Uma das características das camas japonesas é a sua altura em relação ao chão, procura-se essencialmente uma elevação muito pouco acentuada de forma a dormir como se o colchão assentasse muito próximo do chão sem que chegue a tocar.

cama casal japones

Uma outra característica presente no estilo de cama de casal japonesa é a moldura em torno do colchão onde se pretende evidenciar as cores das madeiras. É importante informar que quanto maior for a moldura maior é a probabilidade de chocar com a estrutura daí ser importante manter o bom senso entre estética e funcionalidade.

cama casal japones
A decoração de quartos de casal modernos com recurso ao estilo japonês nada mais é que manter a simplicidade em um ambiente minimalista. A forma da cama caracterizada pelas linhas simples exigem uma decoração leve e elegante onde pequenos pormenores se encontrem em sintonia.

cama casal japones

Sem comentários:

Enviar um comentário