terça-feira, 17 de outubro de 2017

Quarto de casal moderno em preto

Quarto de casal moderno em preto - Decorar um quarto é bastante simples pois não necessita de muitos componentes de mobiliário para que o espaço brilhe. Nos exemplos que se seguem poderemos visualizar vários quartos de casal modernos em com exclusivamente com decoração preta.

Quarto de casal moderno em preto

Quando falamos na decoração de um quarto de casal a primeira peça que surge nas nossas cabeças é a cama, e é natural pois é a peça chave. Ponderar o tamanho e o estilo é vital pois é em torno deste elemento que toda a decoração surgirá, há que pensar também nas áreas em trono, nunca esquecendo da necessidade de preservar áreas de movimentação.


quarto-casal-moderno-preto

O estilo da cama na decoração de um quarto moderno passa pelas linhas simples e minimalistas, onde facilmente se conseguem adicionar novos elementos e texturas. A roupa de cama tem um grande impacto na decoração do espaço. Por isso se gosta de roupas muito trabalhadas opte por um design simples e elegante para que a sua visão não se sinta casada com tanto detalhe.

quarto-casal-moderno-preto

Decorar com a cor preta é um estilo de decoração em torno de cores neutras e isso ajuda a evidenciar detalhes, a verdade é ser possível adicionar elementos decorativos com a cor que desejar-mos. Alem ser muito mais fácil e barato trocar elementos pequenos e simples, estes também se tornam mais evidentes.

quarto-casal-moderno-preto

Adicionar detalhes na decoração é muito fácil, no caso da cor preta, a luz o brilho são extremamente eficazes no destaque de peças decorativas. Por este mesmo motivo a seleção dos adornos decorativos devem ser porderado e bem selecionados.

quarto-casal-moderno-preto

 A iluminação num quarto de casal com decoração em preto é imperativo. É de extrema importância adicionar iluminação ao espaço, a utilização de cores muito escuras como é o caso do preto deve ser contra balançado com contrastes (branco), espaço amplos e iluminação natural e artificial.


A decoração moderna de um quarto de casal resume-se a uma utilização de mobiliário de linhas direitas, em madeiras nobres ou lacados mate / alto brilho. Os adereços decorativos complementam a decoração e com simples peças é realmente possível compor um ambiente muito agradável.



Sem comentários:

Enviar um comentário