segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Salas modernas cores neutras

Salas modernas cores neutras - Decorar um espaço moderno é muito fácil, o mercado está repleto de artigos fantásticos para este estilo de decoração, vejamos alguns ambientes em decoração moderna.

Salas modernas decoradas em cores neutras 

A elegância do espaço deve ser sempre respeitada isto significa que tem de haver um balanço harmonioso onde possamos suprimir todas as necessidade sem preencher demasiado o espaço da nossa sala.

Sala moderna

Para uma decoração de sala moderna há que respeitar as linhas do mobiliário, as linhas do mobiliário na sua natureza mais pura são simples e direitas com pequenos apontamento elegantes que tornam as peças mais apelativas.  As cores neutras são também uma aposta moderna onde substituir apontamentos de cor se torna simples, rápido e prático. Pense com é simples trocar uma almofada, cortinas ou adereços decorativos.

Cores neutras

A simples forma de conseguir um ambiente harmonioso passa sem dúvida pelo planeamento do espaço. Pensar em zonas de passagem é um dos elementos mais importantes para um espaço funcional, é imperativo deixar as passagem desobstruídas.

sala moderna cores neutras

A iluminação numa decoração moderna é um elemento chave, aproveitar ao máximo a iluminação natural permite um realço harmonioso dos elementos na nossa decoração, infelizmente nem sempre se pode ter uma iluminação natural de excelência e nestes casos pensar nos pontos de luz tem de ser realmente estratégico. 

sala de estar cores neutras

A ligação dos vários elementos na decoração fazem-se por características comuns, as linhas, os padrões, as cores os apontamentos são todos eles importantes para decorar um espaço harmonizo e bonito. Quando se faz uma selecção é importante levar todos estes factores em consideração.

sala moderna cores neutras
A sua expressão de vida encontra-se nos apontamentos decorativos, é nestes elementos que revelamos características únicas da nossa personalidade. Os seus gostos pessoais devem ser revelados na sua sala, afinal de contas a decoração é o seu reflexo no espaço envolvente.

Sem comentários:

Enviar um comentário