quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Quarto de casal com decoração amarela

Quarto de casal com decoração amarela - Decorar numa cor especifica, torna muito fácil e prático decorar. Ao utilizar uma orientação seja ela em estilo ou cor conseguirá obter resultados elegantes muito mais facilmente.

Quarto de casal com decoração amarela

A escolha da cor na decoração é uma das primeiras opções a tomar na decoração, nestes exemplos que se seguem encontrarmos sugestões e ideias em tons amarelos para sua inspiração.


quarto-casal-amarelo

A coloração das paredes é das primeiras abordagens na decoração, ela deve ser realizada em primeiro lugar isto se optar por pintar uma parede, afinal de contas é muito mais fácil remodelar um espaço quando este se encontra desobstruído pelas peças de mobiliário. Se que o seu quarto de casal pintado de amarelo, faça a pintura antes de mobilar.

Quarto de casal com decoração amarela

Pode decorar a sua parede com adereços em vez de "pintar de amarelo". Poderá utilizar vários elementos decorativos tais como papel de parede, adesivos, quadro e fotografias. Todos eles devem ter alguma relação com a sua restante decoração do quarto seja estilo, texturas, cores e formas.


Definidas as orientações decorativas para o espaço deve continuar a seguir uma linha racional na escolha do mobiliário tanto em cores como em linhas, no exemplo acima encontramos um quarto casal moderno onde a escolha de cor branca é um contraste evidente e propositado. Os contrastes na decoração ajudam a evidenciar e a tornar visualmente  mais apelativos os vários elementos na decoração.

Quarto de casal com decoração amarela

Nem sempre a incrementação de cor deve ser feita nos elementos de maior dimensão, recorrer a outros elementos é por vezes a melhor solução especialmente se ainda não estiver completamente a certeza que no futuro desejará trocar a cor escolhida. Todos sabemos que é muito mais fácil trocar a roupa da cama, as almofadas decorativas, as cortinas e adereços decorativo em vez de pintar paredes, aplicar papel de parede ou trocar todo o mobiliário do quarto de casal.

quarto-de-casal-amarelo

Acima mais uma vez encontramos reunida uma decoração momentânea onde a incrementação de cor se envolve na decoração  do quarto através dos têxteis. Os adereços de fácil substituição poderá num futuro próximo dar lugar a uma nova cor. Sugiro particularmente este tipo de decoração para quem gosta de ambientes leves e dinâmicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário