sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mesas de jantar em vidro e suas vantagens decorativas

Mesas de jantar em vidro e suas vantagens decorativas - As mesas de jantar em vidro são uma excelente escolha para quem procura algumas vantagens na decoração da sua sala esta poderá ser a escolha ideal. A leveza visual e a transparências são das maiores vantagens deste artigo de mobiliário.

Mesas de jantar em vidro e suas vantagens decorativas

Se a sua sala precisa de respirar leveza por ter pouca luz ou pouco espaço, apostar em mesas de jantar com tampo em vidro trará grandes vantagens do ponto de vista estético. Contudo nem tudo são vantagens e identificará certamente algumas venerabilidades, ajudarei neste artigo a referir para que faça uma escolha ponderada e acertada.


O mercado já disponibiliza uma grande variedade de mesas com tampo em vidro no entanto a escolha de mesas extensíveis em vidro é muito reservada e difícil de encontrar beleza nesta combinação. Se procura uma mesa extensível em vidro poderei assegurar que terá uma maior necessidade de pesquisa. No entanto formatos mais comuns fixo como os tampos retangulares, quadrados e redondos a facilidade de encontrar é muito grande.


É extremamente comum encontrar mesas extensíveis com estrutura metálica isto tem seguramente haver com a capacidade de cargas e leveza que o material possibilita. Alem de mais mantém um aspeto moderno e equilibrado, e digamos que o brilho pode ser uma grande mais valia na decoração.


As mesas de jantar em vidro possibilitam uma leveza visual pois não representam um elemento de obstrução visual, a vantagem está seguramente em favorecer a estética das cadeiras na sua sala pela qual razão aconselho a escolha de uma cadeira requintada independentemente do estilo de decoração que optar.


Para quem deseja exclusivamente obter do vidro brilho existem no mercado inúmeras mesas com vidro lacado ou fosco. Independentemente da opção que tomar é importante de referir que na sua escolha deverá procurar como medida de segurança um vidro "temperado". Isto dar-lhe há um vidro mais resistente e em caso de acidente a quebra não deixará arestas perigosas.


O mercado do mobiliário é tão vasto que existem inúmeras opções de design. É natural que encontre tantas soluções que o difícil será escolher a que mais gosta. No entanto é importante referir que existem mais mesas de vidro atualmente num estilo moderno. Ideal para complementar com a decoração de salas de estar modernas.

4 comentários:

  1. Qual o valor desta primeira mesa,com as cadeiras ? Me apaixonei. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual o valor da terceira mesa, com seis (6) cadeiras ? Obrigado.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Amei as cadeiras do 2o. cenário que uma mistura de aspecto couro, madeira e cromado. Lindo. Onde eu acharia? Poderia me enviar o nome da loja ou link?

    ResponderEliminar